sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mantemos a descrição


Eu lembro quando te conheci não precisei de muito tempo nem de muitas palavras para descobrir o que você tinha de melhor.
Adoro a sua cara de anjo e quando você me leva ao inferno.
Só você me faz achar a perdição sem tocar no meu coração. Não existe amor nem paixão é puro prazer e sedução. Um jogo talvez.
Enganamos aqueles que tiram conclusões com o olhar sem nos conhecer.
Por isso eu adoro sussurra em seus ouvidos e dizer que “eu quero só você” por que é o único que me desperta prazer.
Não me importo se você esta com alguém eu sempre serei sua melhor amante. Porque gostamos desse perigo constante.
Não venha me contar seus problemas porque não sou sua amiga. Não confie em mim por que eu te seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário