sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Talvez eu seja seu maior fracasso.


Você tem um sorriso encantador, admito que você é o mais lindo de todos.
Sua beleza é digna de admiração todos os olhares seguem em sua direção.
Você sempre teve todas em suas mãos. Vive modestamente roubando corações.
Todos dizem que você é o fodão,seleciona as melhores para passar as mãos.Mas você preferi dizer que seu amor é infinito.
Você é o sonho de consumo de todas as mulheres, mas você nunca foi essa celebridade toda em minha vida. Talvez por isso eu fui a escolhida para ser sua próxima vitima.
Seu beijo é doce como a gloria, foi incrível sentir seu corpo perto do meu.
Mas talvez eu seja o seu maior fracasso.Eu só quis conquistar fama nos teus braços.Conheço bem o seu tipo por isso não acreditei no seu amor infinito.
Sinto dizer que foi lindo ver você acreditar no meu olhar apaixonado,é uma pena que tudo isso tinha sido planejado e bem calculado.Pois já marquei o dia e a hora para dar o fim nessa história.
Xeque mate,nesse jogo não houve empate EU GANHEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário