sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meninos loucos!


Como poucas amigas minha sabem,principalmente aquelas que moram fora do rio que eu estudo em uma escola de formação de professores,ou melhor dizendo formação de IDIOTAS QUE PENSAM SER EDUCADORES,exceto alguns claro.
A minha escola é maravilhosa você olha para frente vê um bando de homossexuais,olha para a esquerda e vejo MENINAS E SAIAS olha para a direita e vejo mais MENINAS E MAIS SAIAS,é simplesmente um verdadeiro pesadelo para uma garota com hormônios.Mas talvez de repente você acaba encontrando 1,2,3,4,5,6, no maximo 7 meninos perdidos entre as meninas e as ‘viadagens’,se você encontrar um homem naquela escola provavelmente é um zelador,coordenador ou professor.
Mas este ano de 2010 entrou uma boa remeça de meninos na escola,mas eu não sabia até ontem que a maioria deles eram loucos!(Exceto um que só tem manias esquisitas no mínimo esse é só estranho, comparado com os outros meninos)
Em meados de Abril surgiram dois pedidos de meninos para ficar comigo,até porque eu esqueci de citar as ‘sapatas’ que tem naquela escola.Mas felizmente a minha resposta foi Não!Epa me esqueci de um branquelo foram três pedidos de garotOs diferentes ,dois deles segundos meus amigos estavam loucamente apaixonados por mim coisa que eu não dei muita importância.
De abril até julho foram cinco tocos e tudo indica que darei o sexto.Acreditem,mesmo em uma escola onde 98% são meninas e gays é possível você dar tocos e mais tocos,exceto se você gostar de pegar geral.Mas não pense que eu sou a fodona da escola porque até eu já levei um único toco este ano naquela escola,e não faz muito tempo não viu?rs
Eu sou o maior alvo de encarnação por consegui atrair os meninos mais escalafobéticos, é sempre um nerd que diz que me ama porque eu tenho cara de manga japonês o outro tem o apelido de Chiquinho e o outro que eu conheci ontem sem duvidas é o mais louco.Sabe por que?
Ontem no recreio um amigo meu me chamou para me apresentar um menino cujo era apaixonado por mim durantes meses.O menino se apresentou e eu educadamente apertei uma de suas mãos e ele beijo o meu rosto.Embora eu já o conhecesse e já sabia que ele gostava de mim,nós nunca trocamos um missero OI .Fim de papo, eu voltei para a sala,antes de entrar ouvi uma grande algazarra pelo corredor e quando eu olhei,lá estava o menino que eu acabei de conhecer oficialmente jogado no chão sujo fingido estar desmaiado no corredor da escola simplesmente por ter falado comigo.
Esses meninos são loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário