terça-feira, 20 de julho de 2010

Jamais perderei a essência de viver


Um dia prometi não amar,não me apegar as coisas que me faziam chorar.
Com um tempo meus pensamentos foram se tornando mais racionais,minhas atitudes menos emocionais.
Prometi me fazer feliz e deixar para trás tudo que pudesse me tirar a paz.
Aos poucos fui me tornando tão egoísta incapaz de dividir um abraço.
Tudo era tão normal a chuva o vento o sol.
Quantas vezes deixei de escrever por não saber o que dizer,tudo era tão entediante.
Olhei para o céu e cheguei a conclusão que andar com os pés no chão e ter uma vida sem emoção.
Não importa quem eu seja quero apenas ser eu mesma.Quantas pessoas morreram sem descobri o prazer de flutuar em nuvens da imaginação.Aqui em cima tudo é tão lindo.
Aqui as minhas maiores mentiras viram verdades.Afinal por que andar se eu aprendi a voar?
Descobri que a pior coisa que eu senti foi a falta de sentir emoção.
Nunca fui boa com matemática jamais serei calculista,nunca dei atenção para razão,jamais serei racional .
Prefiro chorar de alegria de dor,prefiro viver em um mundo onde eu posso cair e levantar,me machucar e me curar.
Prefiro viver apaixonada e me decepcionar ou me surpreender,afinal sou tão nova,um dia de tanto errar eu vou aprender.
Prefiro a minha sensibilidade que me faz sofrer.
Prefiro sentir a emoção de viver.

2 comentários: