terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha floresta encantada


Pela manhã quando você me acordava era seus olhos que iluminavam minha floresta.Você era o meu príncipe perfeito,quando murmurava doces palavras em minha boca.
Sempre caminhávamos entre as arvores com folhas coloridas,conversávamos sobre tudo e não dizíamos nada.Seu perfume me enfeitiçava quando eu te beijava.
A noite chegava quando você partia,mas os unicórnios iluminavam parte da floresta até você chegar.A brisa era suave e sempre me fazia dormir até você chegar e me acordar mais uma vez.
Mas um dia eu acordei e ainda era noite,todos te aguardavam na floresta,mas você não voltou.Aos poucos o vento se tornou mais forte e frio,as árvores morreram sem o calor dos teus olhos.
Eu fiquei na mais alta montanha carregada de esperança,mas tudo se permanecia escuro e frio.Eu só sabia esperar e gritar.
O dia nunca mais amanheceu,por que o príncipe se esqueceu de voltar para iluminar a floresta que deixava de ser encantada.
Os piores vilões invadiram nossa floresta,os lobos morderam meus unicórnios que perderam sua luz e morreram.Todo o encanto acabou,eu fui presa com correntes da realidade,arrancaram todas as flores do meu jardim,assim como arrancaram todo o amor e imaginação que existia em mim.Era o fim de tudo.
Eles me soltaram quando eu deixei de sonhar e de amar.Eu vivia perdida em minha própria vida.
Um dia um meu príncipe voltou,porem ele foi expulso,não era permitido a entrada de seres encantados naquele lugar.
Seu olhar iluminava minha aura,suas palavras adoçavam meu hálito enquanto eu inalava seu perfume.Era impossível não reconhecer o meu príncipe.
Mas uma vez voltei para a mais alta montanha,mas desta vez eu vi um príncipe movido pela incapacidade.Ele era incapaz de restaurar o que já não existia mais,então ele se foi e desejei então que ele não voltasse nunca mais.
Corri entre a escuridão em direção ao meu grande castelo solido,onde o meu maior vilão me esperava de frente a lareira com uma taça de vinho,aquele homem era realmente lindo.
Não precisamos de príncipes perfeitos e nem viver em um conto de fadas para ter um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário