terça-feira, 29 de junho de 2010

Um dia comum, em um mundo diferente.


Acordei pela manhã e senti a estrnha sensação de que tudo havia mudado em minha volta,dei uma olhada pelos cantos do meu quarto mas estava tudo como antes.
Ao chegar no mercado o atendente me perguntou.
__Bom dia Vil,vai querer o de sempre?
__Não,não hoje eu quero queijo prato.
O atendente era o mesmo,mas o seu sorriso era novo.
Cheguei em casa ,e ao tomar meu café da manhã parecia que o meu leite estava com um gosto diferente,olhei a validade na caixa e confirmei que o meu leite estava valido.
Depois de alguns minutos me arrumei para ir á escola.O meu uniforme era o mesmo mas o perfume era diferente.Cheguei no ponto de ônibus ,e a cidade continuava a mesma de sempre,ao entrar no ônibus pela janela eu apreciava as paisagens,o sol era o mesmo porém seu brilho estava mais bonito e intenso,algo tinha que ter mudado.
Entrei na escola e vi as mesmas pessoas de sempre os mesmos professores,mesmos corredores.Mas as aulas não foram tão entediantes como sempre foram.
No fim do dia cheguei em casa ainda com a sensação de que tudo tinha mudado,mas a casa os moveis,as pessoas todos eram os mesmos.
Entrei no banheiro para tomar um banho,e o espelho refletiu algo novo.
Eu havia mudado e conseqüentemente passei a enxergar o mundo diferente.
Voltei para o meu quarto e dormi.Fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário