sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quarto escuro.



Numa noite em meu quarto escuro eu estava deitada me lamentando pela morte da minha mãe que me deixo.E no dia 11/06 fará 13 anos que ela faleceu.
Como pode a vida ter sido tão injusta comigo, eu era só uma criança de 5 anos?Por que eu fui destinada a crescer sem a minha mãe do meu lado?Eu nem era uma garotinha malvada.
Embaixo do meu cobertor em meu quarto,eu fazia das lembranças o lugar mais sombrio que existia em mim.E eu estava lá no meu quarto sozinha banhada de lágrimas.Eu só sabia chorar e murmurar.
__Eu quero a minha mãe.Eu quero a minha mãe,por favor deus deixa eu vê ela,eu preciso muito dela aqui comigo.Eu quero a minha mãe,por favor.
Eu não parava de chorar,até que eu senti um enorme medo do meu quarto,por um segundo eu jurava que eu estava sendo observada por alguém.Fechei os olhos e senti uma mão me puxando com força,um pânico tomou conta do meu corpo,eu queria gritar pedir socorro,aquela mão havia me tirado do meu quarto e estava me arrastando para fora de casa.
Eu estava com medo,eu queria tanto gritar mas meu corpo não respondia o meu esforço,era como se ele estivesse dopado,aquela mão me levou para fora de casa,meu condomínio estava escuro,todos estavam dormindo e eu estava sendo arrastada por uma mão.No caminho eu encontrei uma mulher e tentei pedir ajuda,mas a minha voz não saia.Ela chegou mais perto e me perguntou se eu estava bem.Uma voz alta e grossa de um homem me ordenou para que eu respondesse que sim,e minha voz saiu e eu obedeci a voz dizendo que estava tudo bem para mulher.
Pelo caminho eu chorava,pedia para que me largasse e deixasse eu ir embora, eu estava na rua escura de madrugada.Até que eu consegui gritar enquanto ele mandava eu calar a minha boca eu me debatia e consegui me soltar.Corri com todas as força que existia em meu corpo subi ás escadas do prédio.E entrei em casa,meu pai ainda estava dormindo e não tinha presenciado a minha ausência naquela casa.Abri o guarda roupas e peguei 2 cadeados e fechei bem a janela do meu quarto.Eu estava totalmente tremula e perturbada com medo que aquele espírito voltasse para me buscar.Resolvi não contar isso para ninguém,afinal todos iriam me achar louca e me levar para uma clinica,uma igreja um centro espírita sei lá,eu não podia contar para ninguém o que tinha acontecido comigo.
Os dias foram se passando normalmente,até que numa noite no meu quarto eu voltei a sentir aquele pavor,ele estava voltando eu podia sentir o seu cheiro.Meu coração acelerou,minhas mãos ficaram frias e eu falei bem baixinho.
_Não,por favor,de novo não.
Abri os olhos e eu estava sentada na cama ,ainda com o rosto molhado das lágrimas,olhei para todos os cantos do meu quarto um pouco assustada,mas tudo não passou de um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário