quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não tive a intenção.


Eu juro que não queria te vê sofrer.
Não queria vê suas lágrimas caírem por mim,se você soubesse o quanto eu valorizo o seu amor,o quanto eu desejei que tudo fosse como você sempre sonhou,mas meu amor entende, eu não sou,eu não fui capaz de corresponder todo o seu amor por mim.Se você soubesse que eu chorei no meu quarto sozinha por ter presenciado a sua dor,por saber que eu despertei um sentimento,para hoje você dizer.
__Eu te amo.
E eu covardemente ir embora.
Se você soubesse que sei exatamente o que você esta sentindo.Me sinto a pessoa mais desumana,o anjinho mal da história.Porque reconheço suas lágrimas,reconheço sua dor,porque um dia eu também amei e sei o quanto é difícil,por isso sofro contigo.
Só me resta te pedir perdão pelos seus sonhos que eu destruir,pela insônia que eu tenho causado,perdão por ter ti magoado,perdão por ter quebrado o seu coração,meu amor saiba que eu não tive a intenção.
Se te vejo triste, tenho vontade de ser melhor, de ter a palavra certa. Vontade de assumir a postura que você teria se me visse pelos cantos... Postura de quem machuca sem querer, fala sem dizer, olha sem ver. Hoje eu não consigo mais ver você. Uma nuvem te encobre. Perdoa se te fiz crer num amor em que eu nunca pude corresponder.
O tempo é o senhor da razão,e juro que você conseguira colocar um sorriso novamente em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário