quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não venha dizer.


Agora não venha me elogiar,por que suas palavras doces não chegam mais em meus ouvidos.
Não venha dizer que eu não deveria ser tão dura com o nosso amor,por que ele nunca foi nosso,sempre foi meu.
Não venha dizer o que eu devo fazer se eu estou bem com o meu jeito de ser.
Eu estava nessa luta á anos,e conheço bem as suas estratégias,então.
Não venha me abraçar só para deixar o seu perfume em minha roupa.
Por favor não abaixe a cabeça com o olhar triste dizendo que eu me tornei uma garota displicente.
Não venha me perguntar aonde esta aquela garota que acreditava no amor,por que é pra ela que eu dedico as minhas lágrimas todas as noites embaixo do meu cobertor.
Não venha me dizer que se eu tivesse te esperado um pouco mais você chegaria,porque eu não espero mais nada de ninguém.
Você não tem culpa de ter me feito chorar naquela noite fria onde eu fiquei embaixo do chuveiro sozinha com os lábias roxos de frio,deixando o meu único amor sair com as minhas lágrimas.E foi ali que eu prometi nunca mais amar como eu amei você .
Não venha me chamar de amor,por que eu não vou olhar para trás mesmo sabendo que você carrega nas mão o amor que eu deixei pelo caminho.
Não venha querer criar um novo fim para a nossa história,por que você só precisa admitir que meu sorriso te incomodou quando eu disse que o amor acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário