terça-feira, 18 de maio de 2010

Telefonema!



Confesso que a saudade bateu no meu peito,e já fazia alguns dias que eu não ouvia o som da sua voz e todos os nossos encontros repentino pelas ruas acompanhados de sorrisos tímidos atiçava mais essa saudade.
Então resolvi ligar para o meu grande amor,cada toque do telefone era equivalente a 6 batidas do meu coração(detalhe, eu contei de verdade as batidas)Até que alguém tira o telefone do gancho e diz.
__Alô!
Era aquela voz inconfundível que me fazia suspirar.
__Alô,é o ........que esta falando?Eu perguntei
__Oi amor,sou eu sim!!
Me espantei com o som alto da sua voz,me chamando de amor,transmitindo alegria.Então respondi.
__Nossa você já sabe quem esta falando?Eu não preciso me identificar?
__Claro que não Vilmara,eu já conheço a sua voz(detalhe,eu só liguei pra ele 2 vezes em todo a minha vida,e eu já o conheço a 5 anos)
A conversa foi fluindo e risadas foram dadas,meu coração palpitava mais rápido de alegria cada vez que eu proporcionava alegria a ele.
Somos apenas bons amigos de condomínio,porém eu o amor com todas as minhas forças desde de 2005,talvez você esteja se perguntando porque nós não estamos juntos,e eu te respondo que ambos nos gostamos muito e que a nossa historia esta guardada,para acontecer no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário