quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desisti do amor!


Eu era só uma garotinha caminhando e crescendo de acordo com o tempo,até que avistei um lindo jovem que cruzou o meu caminho,e ali nascia o primeiro e único amor verdadeiro.Retirei todos os sentimentos mais lindos e sinceros do meu coração e pus em minhas mãos,embrulhei no mais lindo papel de presente e o ofereci.
Ele não abriu o presente, nem se quer teve curiosidade.Então chorei e senti a primeira amarga dor que o amor me proporcionou, mas eu continuei seguindo em frente,levando em minhas mãos um amor que foi recusado pela primeira vez, mesmo chorando eu tinha que continuar andando.
Um tempo passou e eu acabei virando amiga daquele lindo jovem,ele sempre muito educado na maioria das vezes carinhoso e isso fazia com que eu o amasse mais e mais.E ali nascia uma linda amizade.Meu pequeno coração repleto de amor e emoção gritava o tempo todo por ele,mas ele não ouviu e começou a namorar outra menina.Talvez eu tenha sido muito discreta.Talvez eu teria que ter dito que eu ainda o amava,mas já era tarde eu caminhava ferida,chorando por alimentar uma esperança.
Caminhando pela estrada da vida e aprendendo a sorrir e disfarçar a dor que existia em mim.Alguns meses se passaram e depois de ter presenciado o meu amor ao lado de outra pessoa eles terminaram,e eu voltei a acreditar em nós.Nossa amizade ia crescendo até ele chegar ao ponto de perguntar sobre aquele presente que eu tentei dar,quando eu tinha apenas 12 anos.Mostrei a ele que o tempo todo eu estava levando comigo aquele presente para entregar,falei de todos as noites que eu chorei ,forcei um sorriso reprimi uma lagrima quando queria cair.E ele ficou ali parado apenas ouvindo,e não fez nada.
Mas uma vez eu caminhava ferida, com um único amor verdadeiro não correspondido,chorando e se agarrando em uma esperança me perguntando quantos anos levaria para que ele pudesse sentir tudo aquilo que eu senti dês da primeira vez que eu o vi.
Doía tanto sorrir,caminhar em frente sem saber se ele estaria me esperando no final da estrada,eu andava sem olhar pra frente,meus olhos estavam embaçados de lagrimas.E nas mãos eu carregava um sentimento mais lindo.Até que ele chegou e levantou a minha cabeça me olhou nos olhos e por um momento eu tive a certeza de que ele conseguiu ver o amor através dos meus olhos.E ele me beijou,com um beijos suave,seus lábios macios e gelados restaurava o meu coração e me dava certeza que cada lagrima valeu apena.Mas quando abri os olhos ele já não estava por perto,mas não me importava eu sabia que ele iria voltar,eu sei que ele por vontade própria me beijou.
Eu caminhava com força,com esperança,com alegria,com um sorriso no rosto,acreditando que ele estaria me esperando.
Mais foi só um beijo e nada mais,tudo continuo na mesma,éramos só amigos,mas não me importava muito, a nossa historia estava progredindo.Até que ele começou a namorar novamente outra menina.
Não!!Eu não queria sentir dor novamente,eu não merecia aquilo era tão difícil entender,suportar tudo sozinha.Mas eu continuei sorrindo e caminhando com aquela lembrança.
Algum tempo se passou,ele novamente terminou o seu namoro,e a nossa amizade sempre foi a mais sincera e saudável durante todos aqueles anos.Então surtiu um interesse repentino nele e ele me perguntou se eu ainda o amava,novamente eu o disse que eu iria amar ele por todo a minha vida,e ele me disse que também sentia vontade de ficar comigo porém estava um pouco indeciso ainda.
Olhei pra trás,e vi por tudo que eu havia passado, carregando aquele amor nas mãos,então chorei novamente mas aquelas lagrimas não era de tristeza,mas sim de adeus,meus passos foram diminuindo até parar de andar e me abaixar no chão.Com lagrimas nos olhos eu estava desistindo do amor que só me fez sofrer,coloquei o presente no chão,arranquei a esperança do meu coração e deixei por ali o amor que existia em mim durante 5 anos.Me levantei e um vento gelado secou minhas lagrimas,não olhei pra trás e continuei seguindo em frente,só que dessa vez sem querer presentear ninguém com amor,e sim esperando encontrar a felicidade.Porque eu conheci o amor verdadeiro e desistir por não ter mais condição de sofrer e amar sozinha,conheci o amor cara a cara,vi gente sofrer por mim e eu já sofri por alguém,no final de tudo eu não gostei do amor porque ele só me trouxe sofrimento e ilusão para o meu coração que esta se adaptação a caminhar sem amor.
Eu não desisto dos meus sonhos jamais,eu só desisto daquilo que me faz sofrer.E prometo que eu sempre vou sorrir quando te ver, porque eu já na amarei você.

3 comentários:

  1. nossa amiga, amei o texto !
    mais não desiste não do amor ..
    pois ele é lindo, fracasos é da vida .
    mais tenho certeza que você ainda vai encontrar
    a pessoa certa .. beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. seu texto e lindo ... você escreve com o coração e isso sem duvidas é lindo ! parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!Obrigada de verdade pelo carinho de vocês! Beijão!!

    ResponderExcluir