quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saiu com as lágrimas


As 20h25min lá estava eu descendo do ônibus com um enorme cansaço após um dia inteiro de aula.Entrei no condômino que estava vazio e escuro,abaixei a cabeça e cruzei os braços e apertei eles,na intenção de me agasalhar melhor com o casaco,afinal fazia um frio enorme,o chão estava molhado pós uma breve chuva,levantei a cabeça e lá estava na minha direção o menino que eu amei durante 5 anos da minha vida,as arvores dançavam com o vento frio.E em minha cabeça pensamentos e questionamentos surgiram ao vê lo.
__Olha lá quem esta te olhando o ............já reparou como o condômino esta escuro e frio hoje,vilmara?Onde esta o seu animo menina?Vamos,eu estou de frente ao menino que eu amo,vamos!Onde esta meu coração que não esta palpitando?
E lá estava ele,olhando em minha direção despertando em seu rosto um lindo sorriso,e eu continuava andando na mesma direção com o rosto mais displicente que existia dentro de mim,até que ele acenou com as mão e eu dei um sorriso tosco na cara e virei a direita.Afinal era preciso meu prédio estava a direita,mas minha cabeça estava carregada de pensamentos.
__Como assim eu virei?Ele estava tão perto de mim,apenas 7 passos de distancia,não custava nada eu esperar 5 segundos para que nós pudéssemos trocas um Oi.Por que eu tive essa ação tão fria,e ao mesmo tempo tão natural.Por que?
Entrei no quarto joguei a mochila no chão e cai na cama,eu não conseguia controlar minha mente,ela estava recheada de questionamentos.Então resolvi bater um martelo em minha cabeça e grita.
__Ordem!!
E apenas algumas questões surgiram.Será que eu deixei de ama ló?Afinal por que eu não estava suspirando pelas paredes?Por que eu fui tão fria?
__Não,eu não poderia ter deixado de amar ele,não,não é não!!E meus sonhos?Os planos que estavam guardados comigo durante todos esses anos?Onde estava a emoção,o amor mais bonito que existia em mim,onde estava agora?
Entrei no banheiro para tomar um banho,e não conseguia novamente controlar minha mente.
__Era pra mim estar pulado de alegria,porque era exatamente isso que eu queria,esquece ló,já que eu o amava a 5 anos e esse sentimento só me fazia sofrer,esse era o meu objetivo deixar de sofrer e amar ele.
Liguei o chuveiro enfie a minha cabeça,e tive que aceitar os fatos.Nem sabia como era olhar nos olhos dele e não senti o meu coração palpitar.Eu tinha que admitir que eu voltei a ser a Vilmara que eu sempre fui,antes de amar alguém,uma pessoa mais segura e menos sentimental.A realidade estava estampada na minha cara o meu amor havia saído junto com as minhas lagrimas que eu soltei durante as madrugadas.
Fechei os olhos e me lembrei de tudo que vivi quando eu amava,me lembrei do primeiro e único beijo que eu dei com amor e tive a certeza que eu tive ele nas minhas mãos e hoje tenho só lembranças e uma canção,minhas lagrimas se misturaram com a água do chuveiro,eu realmente havia deixado de amar.
Voltei para o quarto me sentei na cama senti um vazio dentro de mim,mas minha cabeça estava cheia.Como era estranho deitar e não sonhar com ele,como era diferente voltar a ser eu mesma.
Até que meu pai abriu a porta do meu quarto e falou.
__Vilmara desce lá embaixo pra buscar a Pizza que chegou,não tem janta hoje,vamos comer pizza.
Desci as escadas correndo ainda com a toalha enrolada nos cabelos.Nossa eu estava faminta,talvez por isso que eu estava sentindo um vazio dentro de mim,minha cabeça estava lotada e meu estomago vazio.Peguei a pizza onde a caixa ainda estava quentinha e subi,só depois de ter bebido um copo de 500ml de coca cola e 2 pedaços de pizza eu lembrei que esqueci de agradecer ao rapaz da entrega.Deitei na cama e dormir igual uma pedra,sem sequer lembrar que eu havia chorado ou sei lá o que.Pelo menos uma historia de 5 anos pode ter final feliz desde que você tenha uma pizzaria perto da sua casa.No final tudo terminou em Pizza!
Outro dia eu comentei com uma amiga que eu havia deixado de gostar do tal fulaninho,daí ela falou.

__Vê se dá próxima vez você ame alguém que te faça feliz vilmara.E eu respondi dando risadas.
__Eu,voltar a amar alguém?(risos)Nem fudendo !!.Vai que a pizzaria mude de lugar.
Ai ela ficou lá parada com a cara de pastel sem entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário