quarta-feira, 3 de março de 2010

Fãs descobrem o endereço do Robert


Depois que Crepúsculo lançou nos cinemas, parece que as fãs esqueceram todo o encanto da obra de Stephenie Meyer e agora só pensam em Pattinson, Pattinson e mais Pattinson. Ah! Esqueci do Rob, Rob e mais Rob.

Robert Pattinson pode ter milhões de fãs mulheres, mas algumas delas são um tanto quanto assustadoras.

O pobre Robert não está seguro nem em casa.

Elas descobriram onde ele mora e estão determinadas a conhecer o astro de Crepúsculo pessoalmente.

Rob contou à OK Magazine: “Havia um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento”.

“Um dos primeiros bilhetes dizia: ‘Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue’”.

“No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’”.

“E no dia seguinte dizia: ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou esquisita, ok?).”

Como ela pode escrever tudo isso e ainda dizer que não é esquisita??a sinceramente eu fiquei pasma com isso,eu sou fã do Robert,admiro o trabalho dele,porém eu tenho o senso do ridiculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário