quarta-feira, 31 de março de 2010

Mudanças,parte 1


São exatamente 02h15min da manhã e eu não consegui voltar a dormir, nem mesmo meu sono foi capaz de amenizar a minha dor, acordei 01h30min da manhã e fiquei deitada na cama olhando as cortinhas se balançando de acordo com o vento do ventilador,minha cabeça estava repleta de pensamentos e lembranças,mas não foi isso que me fez acordar e perder totalmente o sono ,foi ver o meu maior medo se mostrar presente em minha vida,o medo de ficar sozinha.
Sempre foi muito difícil pra mim aceitar as mudanças que ocorram em minha vida,ainda mais quando a mudança é acompanhada de ADEUS ,FOI BOM TE CONHECER,ainda mais quando agente diz isso a pessoa que você menos espera,ou menos quer dizer essa palavrinha,ADEUS.
E é isso que me entristeci a cada dia ,no inicio da ano foi difícil pra mim abrir mão de dois amigos ,depois o meu Salomão(hamster)que morreu,e agora a Carol.
Só que agora existe uma grande diferença ,Carol não era simplesmente uma amiga de classe,ela era a minha Best ,ela era aquela amiga que eu sempre sonhei em ter,uma completava a outra,agente sempre ria das coisas mais idiotas,nossa amizade era a mais sincera e verdadeira ambas as parte.
Eu me lembro como se fosse ontem ,quando a Carol me falou que iria terminar os estudos naquela escola,e eu dizia que queria sair da escola, e hoje é como se o timbre da sua voz estivesse preso em meus ouvidos ,quando ela dizia.
__Vilmara você não pode sair da escola,você não pode me abandonar.
Outras vezes ela dizia.
__Eu não consigo me ver sem vocês amigas.
E na maioria das vezes ela gostava de deixar bem claro nas folhas do meu caderno, o carinho que ela sentia por mim,e tudo aquilo era recíproco.
Hoje será o terceiro dia em que eu vou entrar na sala e sua mesa estará vazia,naverdade foi ela que me deixou.
Não tem como não sentir um vazio,ou simplesmente dizer ADEUS,foi bom te conhecer,porque como eu disse ela era a minha Best,sempre era eu e ela em tudo.Ela sempre estava presente em minha vida a maior parte do meu tempo era dividido com ela em uma sala de aula,e consequentemente produzindo risadas,e boas lembranças.
Hoje,minhas risadas não são tão prazerosas como antes,e por mais amigos que eu tenha na sala,ninguém é tão legal como ela era,não existi possibilidade de não me sentir sozinha,embora uma pessoa além de mim costuma sentar sozinha,eu me sinto a única menina a estar sozinha,embora eu tenho vários outros amigos que ate mesmo procurar sentar próximo de mim para que eu não me sinta sozinha,é inútil isso,simplesmente mostra que a Carol era única.
Naverdade eu que não a abandonaria.Eu que mesmo vendo ela ausenre não consigo ver que ela se foi.

Um comentário: