sábado, 6 de março de 2010

Minha Paixão


A se eu tivesse a coragem de dizer,e pudesse explicar com detalhes esse sentimento que esta no meu coração,poder lhe contar que todos os dias eu fico a admirar a suas fotos pelo computador e por ali eu fico horas e horas
Me pergunto como eu posso te desejar tanto,todas as vezes que eu te vejo eu sinto as batidas do meu coração acelerar e quando você vem falar comigo mesmo que seja pelo msn minhas mãos ficam geladas.
Não consigo parar de pensar em você,é como se o meu mundo estivesse todo de lilás , eu vivo aérea suspirando pelos cantos com um sorriso bobo na cara,escutando as musicas mais lindas.
Esses são os meus sintomas da paixão, eu desejo te lo mas por enquanto eu pretendo manter lo em segredo,vou conquistando aos poucos para na hora certa eu dizer a ele que eu quero sequestrar aquele coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário