domingo, 28 de fevereiro de 2010

Minha mia voltou



Sábado eu acordei abri a janela e vi que o dia estava nublado, um vento frio batinha em meu rosto,fui para o banheiro escovar os dentes ,eu estava super desanimada talvez triste essa seria a palavra mais correta.Me olhei no espelho meus olhos estavam inchados pois eu tinha passado a noite chorando,na noite anterior eu tinha discutido com o meu pai,eu estava com saudades do meu animal de estimação que estava na casa da minha amiga , minha ‘mãe’ estava brigando comigo todos os dias por bobeiras e o pior eu tinha ‘perdido’’ dois grandes amigos,eu queria conversar com o meu pai sobre um curso que eu gostaria de fazer mas do jeito que as coisas estavam indo ele não iria deixar.
O meu sábado seria dentro de casa lendo livros vendo TV eu estava super desanimada com vários pequenos problemas,que eu sabia que iria se resolver com o tempo.O mais estranho de tudo isso foi que eu estava sentindo muita fome tomei um banho e fui para a cozinha tomei um copo duplo de café com leite acompanhado de dois pães,fazia muito tempo que eu não comia tanto,depois de 40 minutos eu estava com um pacote de biscoito recheado , eu comia com fúria eu estava sentindo uma enorme fome devorei todo o pacote.
Meu pai tinha ido trabalhar e no final da tarde eu conversei com a minha ‘mãe’ sobre o meu curso, ela pode perceber o quando eu estava triste e ela acabou deixando eu me escrever no curso de cinema,aproveitando o bom humor dela pedi a ela para o meu animal voltar , e ela DEIXO com algumas condições.
Depois almocei um enorme prato de macarronada e fui para o quarto a cada passo que eu dava me sentia pesada,eu estava com um peso na consciência por ter comido tanto,mas o que eu poderia fazer eu estava sentindo uma fome incontrolável ,fui para o espelho e me assustei como a minha barriga retinha tinha alterado,peguei uma fita métrica e vi que tinha alterado 3 centímetros,isso era o fim , eu tinha pânico de engordar sempre admirei as meninas com braços e pernas finas,barrigas retinhas eu sempre achei as famosas curvinhas um excesso de gordura e eu estava me tornando uma bola fofa,sentei na cama com uma questão para resolver , como eu poderia comer tudo que eu visse pela frente e não engordar?Não tive escolha corri para o banheiro e sair de lá aliviada mais leve depois que eu vi toda aquela gordura saindo de mim.
Eu sei que não é a forma mais saudável mas é assim que eu me sinto bem eu sei perfeitamente que eu tenho bulimia e vou parar de ‘miar’ assim que eu perder mais 5 kilos.
Hoje domingo minha amiga veio ate a minha casa dizendo que o meu animal de estimação estava muito quietinho que ele poderia esta sentindo a minha falta corri para busca ló e amanhã eu vou me escrever no curso de cinema.
Me sinto bem fazendo essas postagens desabafando colocando pra fora tudo que eu penso assim como eu faço com a comida que eu como

Um comentário:

  1. Voce é kenguda! Tomara que quando voce conseguir perder os seus 5 kilos voce esteja viva, sua muringuda, fala como se fosse goooorda, se toca garota, pelo menos voce reconhece o problema que tem... mais parece que nao sabe o quanto é grave!

    Abraços de alguém preocupado!

    ResponderExcluir