quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atrasada !


Ontem parece que foi o meu dia de sorte,acordei super atrasada para a escola,me arrumei com toda a pressa do mundo e quando eu ia chegando no ponto eu vi o meu ônibus passando direto

_ Putz ,eu acabei de perder o meu ônibus eu falei

Depois de alguns demorados minutos eu resolvi pegar uma van,entrei nela na esperança que ela fosse mais rápida que o ônibus afinal o percurso dela era diferente,mas foi apenas um mero desejo que ela fosse mais rápida ,eu peguei um engarrafamento horrível.Era 11:45 da manhã e aquela van toda hora parava,e eu estava bufando de tanta raiva,quando eu conseguir chegar ao meu destino era 12:20 e corri para pegar o meu próximo ônibus ,a minha esperança de chegar na escola as 13:00 horas não tinha morrido ,eu estava um pouco longe ainda da escola ,mas se o ônibus fosse bem rápido eu iria pegar a primeira aula ainda ,o transito estava ótimo mesmo na praia nesse período de carnaval o transito estava perfeito,era 12:35 e eu já estava mais tranquila se o transito continuasse assim eu chegaria a tempo sem duvida.
Encostei a cabeça sobre o banco e fechei os olhos para sentir a vento fresco bater em meu rosto,derrepente o ônibus para e eu escuto buzinas de carros,motos,abri os olhos e olhei pela janela e eu estava novamente em um novo engarrafamento dentro de um túnel,depois de alguns minutos eu desci do ônibus e cheguei na escola,quando entrei olhei para o pátio e tinha 3 alunos sentados ,olhei para o Mauricio que é o porteiro mais chato que eu já conheci em todo a minha vida ,ele só olhou para mim e disse,
_ Não pode mas subir

Olhei para o relógio com tanta fúria e falei

_Poxa é o segundo dia de aula, não é justo, e são 13:05,são apenas 5 minutos

Ele só olhou para mim e disse,

_Senta no pátio e espera ate 14:25,são ordens da direção.

Fui para o banco mais próximo com tanta fúria que não conseguir para de encarar o Mauricio,sentei e abri a mochila sem tirar os olhos dele,peguei um livro e abri ,se meus olhos pudessem falar diria,(eu tenho um bom livro para passar o tempo seu idiota,puxa saco da escola que fica dando em cima das meninas de saia,seu cara insuportável).Eu estava lendo tranquilamente o livro eclipse da saga crepúsculo até que uma mosquinha bem pequinininha tentou entra no meu olho,bati de leve no ar mas ela não saia da minha frente,abaixei o livro olhei para o pátio e tinha um menino branco de olhos verdes me encarando,abaixei a cabeça e dei um sorrisinho com certeza eu fiquei rosada naquela hora,continue lendo o livro mas aquela mosquinha filha da mão não deixava eu ler o livro,até que ela pousou em minha testa,e Plasft eu dei um tapa na minha testa,mas não consegui matar a mosca,olhei para o menino que não parava de me olhar ele acabava de ri de mim.Então desistir de ler e peguei uma folha de papel e resolvi escrever o que eu estava passando para chegar na escola, e depois postar no meu blog.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário