sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pai


Eu queria que ele fosse meu herói ,meu amigo te todas as horas,uma pessoa no qual eu pudesse chorar quando alguém me magoasse que eu pudesse contar o que me perturba,queria poder falar das minhas dificuldades,queria dizer que sinto falta da minha mãe,queria dizer a ele , que mesmo estando em casa ele esta ausente,dizer que eu choro todas as vezes que ele briga comigo,queria dizer o quanto eu amo ele,mesmo que ele me magoe que não me apóie nos meus objetivos e sonhos que me obrigada a esconder as minhas burradas as minhas travessuras,o amor que me tira o sono a noite,e as vitorias e as derrotas que eu tive na minha vida,eu só queria dizer a ele que eu queria que ele fosse mais presente,que ele fosse mais que um pai que me dar as coisas,queria que acima de tudo fosse meu amigo para que eu pudesse compartilhar meus erros,dizer a ele que tudo seria mais fácil se ele estivesse ao meu lado me ouvindo.Só queria que ele participasse mais da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário