quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bons amigos


Inicio das aulas como sempre aquela velha tradição de ir ao mural e ver a sua nova turma, quais foram as mudanças (novos amigos,novos professores).Eu estava super feliz por saber que os meus melhores amigos estavam na minha sala novamente,tinha alguns nomes desconhecidos mas eu nem dei muita importância a eles,até que eu descobri que uma pessoa na qual eu admirava muito estava na minha sala,não pude evitar o meu sorriso metálico estampando na cara ,eu estava tão feliz que corri até esse pessoa e perguntei o seu sobre nome ,e foi BATATA!! Ele realmente estava esse ano na minha turma.
As aulas começaram e eu estava radiante com todos os meus amigos juntos e misturados e mais aquele menino que eu admirava tanto dês do ano passado, ele estava se mostrando uma pessoa super legal até mais do que eu imaginei que ele fosse,mas eu sempre fechava a cara todas a vezes que ele e mais um amigo meu dizia que eles iriam passar para o turno da manhã.

__Mas por quê?

Mesmo que os motivos fossem os mais convincentes eu não aceitava abrir mão deles dois,não era justo eles saírem daquela turma,éramos tão alegres,riamos de tudo.
Eu sabia que aquela turma não seria como eu pensei que seria,90% das minhas risadas foram causadas por eles dois.

__Por que eu me apeguei tanto á eles dois?

Ontem era o ultimo dia deles na nossa turma e antes de irmos assistir as aulas fomos para um parque super fodeixou com árvores lindas, chafariz, peixes, plantas e eu estáva com um nó na garganta, eu tinha que dizer o que eu estava sentindo, dizer aquele menino o quanto eu o admirava , que eu realmente estava gostando dele mesmo sabendo que não iria dar em nada , afinal ele gostava de outra menina, ele tinha o direito de saber disso antes que ele fosse embora da turma eu precisava falar,agente se tornou tão bons amigos em tão pouco tempo,eu sabia que eu poderia contar isso a ele sem medo algum , ele era uma pessoa espetacular iria entender .
Eu e duas amigas minhas, sentamos em um banco nos afastando do pessoal e eu pude me desabafar com elas,pedir uma opinião ,depois de três minutos todos já estavam indo embora e eu continuava sentada,engoli a seco e pensei ,eu tenho que falar isso pra ele ,eu preciso.
Minha amiga não pensou duas vezes e correu para chama ló e quando ele chegou e sentou eu falei tudo que eu pensava sobre ele,mas o que eu não esperava é que ele sempre soube dês do ano passado ele sempre soube que eu era afim dele na hora eu nem lembro qual foi a minha reação,mas eu devo ter ficado sem graça eu estava ali falando tudo o que ele já sabia e eu pensando que todos os meus amigos menos ele sabia que eu era afim dele.Depois de ter conversado com eles nos saímos do parque em direção a escola, no caminho eu pude ver o quanto ele me considerava contando os seus problemas pessoas suas decepção coisas que ele não contou para ninguém , mas ele estava contado para mim,me senti especial de alguma forma para ele,e a minha admiração por ele só aumentou.
Chegando na escola assistimos a aula mais chata que existe nesse mundo , com uma professora fanha que só falava e falava e todo mundo com cara de enjoou , eu não conseguia me concentra na aula,era difícil aceitar que amanhã no caso hoje 25/02/2010 eles não vão mais estar na minha turma.
A o meu melhor amigo Zé eu gostaria de dizer que eu vou senti uma enorme falta pois durante esses 13 messes que passei ao lado dele eu tive a oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica e que eu aprendi muita coisa ao lado dele.
E ao menino que me encantou pela sua maneira estranha de ser eu queria agradecer pelas risadas que ele me causou.E que toda vez que eu olhar para o meu apontador Drico vou lembrar dele com muita saudade.
Agradeço por cada minuto que eu passei ao lado desses dois meninos maravilhosos!!
Amo vocês do fundo do meu coração.

2 comentários: