terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart em minha cidade.( Rio de Janeiro)

Ontem por volta das 16:00 horas da tarde,eu estava dentro de um ônibus voltando de uma agencia de figuração e modelo,por ironia do destino meu ônibus passa de frente ao Copacabana Palace,logo vi uma grande movimentação,meninas de todo tipo,grande,pequena,magra,gordinha,todas elas estavam com câmeras e livros da saga crepúsculo.Tinha vários repórteres e policiais.Mesmo assim, depois de ver tudo isto eu ainda me perguntei.
_Por que essa movimentação toda?O que essa gente toda esta fazendo aqui?
Eu sabia que o Copacabana Palace era um hotel muito caro e luxuoso freqüentado apenas pelos artistas e pessoas ricas.
Depois de enfrentar um enorme engarrafamento que me fez pensar e lembrar que eu tinha lido uma vez em alguma revista qualquer, que Robert Pattinson e Kristen Stewart viriam ao rio de janeiro gravar as cenas do filme amanhecer. Era fato que eles estavam naquele hotel.
Fiquei pensando....Poxa eu estou voltando de uma simples agência de modelo e FIGURAÇÃO,será que um dia eu consigo ser uma atriz famosa como a Kristen?Será que um dia eu consigo me hospedar no Copacabana Palace?Respostas que apenas o tempo ira me responder.
Ao chegar em casa,assistir o jornal da globo e ali eu tive a confirmação que esses atores estavam aqui no rio,nas imagens feitas pela globo, eu pude ver meninas com uniformes do colégio no qual eu estudo,afinal ele não fica muito longe dali.As meninas corriam de um lado para o outro,gritando e se escabelando.O mais engraçado e que Robert e Kristen foram até a lagoa Rodrigo de Freitas pegar um helicóptero em direção a Paraty e essa lagoa fica apenas alguns metros do meu colégio.
Sinceramente achei muito bonito o carinho das fãs.
Meninas de Paraty atenção!Eles estão ai!
Ai vai algumas informações e fotos tiradas aqui no rio.

A atriz Kristen Stewart e o ator Robert Pattinson chegaram ao Rio na manhã de sexta-feira (5) para as filmagens de “Amanhecer”. No domingo (7), os atores filmaram na Lapa. Alguns moradores chegaram a reclamar das gravações. Mas, segundo o produtor Sérgio Sá Leitão, da Rio Filmes, a produção não tomou conhecimento das queixas.


Depois de embarcaram nesta segunda-feira, no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, rumo a Paraty onde filmarão cenas de Amanhecer e Kristen e Robert não voltarão ao hotel Copacabana Palace, onde estavam desde à chegada na sexta feira.
Segundo os fãs da saga, a casa que servirá de locação para o longa em Paraty é uma mansão que tem seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.

Adicionamos uma nova foto de Kristen Stewart e Robert Pattinson deixando as filmagens de Amanhecer na Lapa, de mãos dadas! Alegria para alguns, o fato é que eles não estavam filmando mas não deixaram de lado o clima de romance que estava no set.


Mesmo sendo menor de idade, a menina H.S., de 14 anos, conseguiu penetrar no filme. A menina burlou o sistema de segurança e fez parte da figuração (destinada apenas a maiores de idade). No meio das muitas confusões, Hellen alegou que perdeu o seu crachá de identificação e passou à noite toda junto do elenco. “A gente não podia andar muito, mas eles passavam perto da gente. Estavam em clima de namorados. Mesmo quando não estavam gravando, Robert e a Kristen andavam de mãos dadas o tempo todo. Conversavam e riam. Só não vi trocarem beijos fora de cena”, contou em detalhes. A “figurante” de ocasião, no entanto, não recebeu um centavo pela aparição no filme.



Saindo do Copacabana Palace.


Chegando a Lagoa Robrigo de Freitas para pegar o helicóptero para Paraty.






Tchau Robert e Kristen,espero que tenham gostado de Copacabana. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário