sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reflita.

Hoje inspirada em uma postagem de uma das minhas amigas, resolvi passar a mesma mensagem que ela, porém de uma forma mais profunda

Marley & Eu é um Best-Seller mais do que "best", na minha opinião. Uma história narrada pelo próprio protagonista do livro, John Grogan, ela consegue comover até os mais "fortões". Com um jeito descontraído e até divertido de ler, John prende a atenção do leitor e o faz chorar também! (Eu chorei, confesso). Na história, Marley é o cachorro do casal John e Jenny desde quando é filhote. Acontece que Marley vai crescendo, e com isso, suas "artes" e "sapequices" aumentam como uma Progressão Geométrica, e não param nunca! Ele destrói sapatos, cadeiras, tapetes, portas, armários,... Tudo o que vê PELA FRENTE! Apesar de todos os problemas e muitos PREJUÍZOS para o casal, tudo é compensado pela sua confiança, inteligência e fidelidade. Marley é um cão único, como disse John. Nunca haverá outro como ele! Marley prova ser fiel em diversos trechos da história, como não ficar com ciúmes dos filhos que futuramente o casal terá e etc. Tirando os defeitos, é um cão dos sonhos, não é mesmo?


O verdadeiro marley com o seu dono.



Também tem o Filme.


Mudando de história.......

Sempre ao seu lado é um filme no qual eu assistir indicado por um amigo chamado Wallace Chistin.O filme é baseado em uma história real,onde o protagonista é Parker (Richard Gere), e um filhote de cachorro da raça akita,chamado Hachi. Parker o encontra perdido em uma estação de trem ,ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos da casa de Parker, mas é com ele que um profundo laço de lealdade existe.Hachi cria o hábito de levar e trazer seu dono todos os dias na estação de trem e todos ficam maravilhados com o carinho de Hachi para com o seu dono.Um dia Hachi ao ouvir o barulho do trem se posicionou como sempre a espera de seu dono, mas neste dia ele não voltou.Parker havia morrido e Hachi ficou durante 9 anos de sua vida esperando seu dono voltar, até o dia em que a morte veio buscar Hachi.Atualmente existe uma estatua de Hachi no seu ponto de espera.
Eu indico este filme..












Essas histórias são registros de cães fieis e amados,porém ainda existem pessoas que os maltratam,reflita sobre estas imagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário