segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amor inesquecível



Poucas pessoas sabem que dentro do meu coração eu guardo um grande amor,um sentimento que eu aprendi a conviver,sofrer calada e dizer com um sorriso no rosto que estou bem.
Eu o amo a 4 anos e 8 meses ,eu tinha 12 anos de idade na época,e me lembro como se fosse hoje a primeira vez que os meus olhos bateram no seu corpo,durante todo esse tempo varias coisas aconteceram entre elas,a nossa amizade,conquistei sua confiança,carinho,respeito e o que eu mais valorizo que é a sua admiração por mim.
Cheguei a pensar que eu não o amava mais,que talvez tivesse virado apenas uma tradição eu dizer que o amo,já me apaixonei loucamente por outras pessoas,mas sempre foi aquela paixão passageira,e todos as vezes que os meus olhos se encontravam com os deles,eu sentia aquele amor,aquele carinho,sinto meu coração bombear o sangue mais rápido em meu corpo, todos as vezes que eu o vejo é como se eu estivesse vendo ele pela primeira vez,e hoje eu vejo que o tempo passou,pessoas passaram pela minha vida,muita coisa mudou,mas esse amor,esse sentimento,sempre esteve guardado em meu coração.
Pude aprender que quando amamos, a primeira coisa que queremos antes de tudo e ver a pessoa amada feliz,independente de que forma ele encontrei isso.Aprendi que quando amamos de verdade conseguimos ver as diferenças e defeitos da pessoa,mas que aprendemos a aceitar,afinal eu também não sou perfeita e dou graças a deus por ele não ser.Aprendi que o tempo é o senhor da razão e que o amor verdadeiro só sentimos uma vez na vida.
Estou fazendo essa postagem, porque despertei o interesse do menino dos meus sonhos,e ele deixou bem claro o quanto ele me admirava,embora muitos dizem que eu mereço estar com ele,eu sei que hoje,agora não é o momento certo para ficarmos juntos,o motivo?hum isso ficara em off rsrs.O que realmente importa é que ambos ,se ‘gostamos’e temos vontade de descobrir juntos,como seria se ficássemos juntos
Hoje eu sei que mesmo tendo um pensamento racional, o meu coração me provou que eu tenho razão em amar uma pessoa como ele.E sei que no dia certo iremos descobrir o final dessa historia,e que cada lagrima que escorreu pelo meu rosto ira sem duvida se multiplicar em sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário