sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus ano velho,feliz ano novo!


No ano de 2010 eu pude aprender muitas coisas ao lado e distante de algumas pessoas.
Descobri que o nosso caráter prevalece em qualquer situação. Que nem o rosto mais belo e nem todo dinheiro do mundo é capaz de confundi meus sentimentos. Que uma boa ação ao próximo pode nos ajudar mais que o esperado.
Aprendi que devo sempre me adaptar as novas mudanças que surge em nossas vidas e que lágrimas ás vezes é preciso para regar a felicidade que estar por crescer. Que a ajuda que precisamos em certas situações vem de pessoas que menos se espera. Que um sentimento verdadeiro permanece e evoluir com os anos que se passa. Que a vida esta cheias de lições, só não aprende quem não tem interesse em aprender. Que o perdão nem sempre é um ato de bondade,ás vezes ele vem de uma necessidade.

Por isso estou aqui para desejar um feliz ano novo.Aquelas pessoas que vejo com frequência ou aqueles que apenas cumprimento ao passar.Aqueles amigos antigos,amigos do passado,amigos de alguns messes apenas.Desejo um ano repleto de alegrias aos meus tios e primos e professores.Que nesse ano de 2011 que chegou possamos realizar grandes sonhos e alcançar nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário