sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Durante anos...


Eu menti,reneguei,admiti,te amei.
Na escura madrugada, enquanto você dorme, minha alma invoca teu nome .
Ela senti sede, senti fome do amor que me consome.
Reguei nosso amor,com o choro que durante anos tive que engolir.Meu bem,este amor cresceu,por favor não me culpe,mas ele esta dentro de mim.
Durante anos,sofri,amadureci,sorrir, ás vezes perdi,outras venci.
Em cada ano,em cada estação,por você meu coração sempre bateu,mas nem sempre ele venceu,esta luta.
Um dia contei meus segredos aos deuses do mar,confessei que não escolhi te amar,porém já no sabia o caminho para voltar.
Na maioria das vezes me pergunto: Será que aquele beijo foi apenas um delírio dos meus desejos?Ou foi você, que simplesmente por um segundo deixou seu coração falar?
Não me importo mais,hoje quero apenas recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário