sábado, 16 de outubro de 2010

Não espero.


Quantas vezes eu já fui dormir simplesmente por que eu queria que o dia passasse depressa.Ou por que desejei sonhar com alguém especial.
Ouvir dizer que o tempo passa rápido mas pude descobrir que o tempo se rasteja para quem tem presa.
Sinto-me presa no presente,sem poder correr para o meu tão sonhado futuro.Mas sei que para chegar lá precisar passar por aqui.
Sou tão nova e já passei por poucas e boas e nunca vi alguém sorrir como eu sorrir.
Sorrir por que sei que há coisas e pessoas maravilhosas me aguardando lá na frente.Por que sei, que graças a tudo que eu vivi,eu amadureci e aprendi com a dor a evoluir.
Muitas vezes menti,dizendo que estava bem,só para não parecer a única pobre coitada problemática.Talvez todos tenham seus momentos ruins e eu não seja a única a mentir,ao dizer que estou bem.
Por isso não espero pelo futuro,caminho em frente ao encontro dele.
Autora:Vilmara Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário